terça-feira, 20 de setembro de 2011

PLANTAS NA DECORAÇÃO

bom dia fiorellini
fiore vocês são de mais olhe se pudesse eu ia ai dar um bacione em cada uma de vocês !!
eu sinto a amizade e as vibrações positivas de vocês daqui,
mesmo com todos os quilômetros que nos separam!!
obrigado pelas palavras sempre gentis e carinhosas, que me fazem tanto bem.
eu amo plantase agora estou na fase verde!!!!
estou enchendo a casa de plantas,
da quando abriram um Garden aqui pertinho de casa, tem sido a minha perdição!!
depois mostro as minhas plantinhas que comprei por lá, 
por enquanto mostro essas lindas que achei na net!!
você tem um violão,mas não sabe tocar ?????
transforma ele em uma floreira boba!! rsrrs
olha que linda essa ai !!
 
bacione







bohemianhomes:

Bright and bold






imagens. tumblr

22 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Fifia,

amei a ideia do violão virar uma floreira! Parece que você está melhor, isso é muito bom! Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

RetroMomentos disse...

Ai essas varandas coloridas... Coisa mais linda!!! Bjuss

Eva disse...

Varanda cheia de flores é meu sonho aqui pra casa, bjinhos, lindo dia pra ti, Fifia.

chica disse...

LIndas idéias! beijos,tudo de bom,chica e tudo pode ser usado,né?

Maria Luiza disse...

Lindas imagens, algumas só para fotos, pq plantar em gavetas e violões não dura, pelas intempéries, né, mas aquele vertical como uma escada, aquele sim é viável, mas também tem que ter escoamento. Fiifia adoro plantas, mas como elas nos dão canseira! Parabéns! Beijão!

Casa Studio disse...

Oi querida,
Fiquei feliz que está melhor!!!!
As imagens são lindas, adoro estas varandinhas floridas!!! São fofas!!

bjo e mais bjos

fernanda disse...

Acho tão lindo casa cheia de flores, mas preciso aprender a cuidá-las, pq na minha mão não duram nada... hehe

Bjoooo
Fer

Paula Kasas disse...

OI Fifia.
Se eu morasse perto de um Garden, eu iria à banc rota.
Lindas imagens.
Beijão,
Paula Kasas

Anônimo disse...

Boa tarde amiga! Faz um tempinho que não posto no meu bloguito, mas não esqueço pessoas especias como você, passei para deixar-te um abraço e lhe desejar tudo de bom. Estou um pouco sem tempo para postar com calma, mas logo estarei de volta . Um abraço!!

Alessandra disse...

oiii
Tudo de muito bom gosto, mas este lavabo superou minhas expectativas, vou ficar sonhando com ele aqui em casa.
bjs

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Td lindoo..colorido.. plantas e flores alegram qualquer ambiente..
Tem selinho lá na casinha pra vc..
Grande Bj!

simone disse...

Oi Fifia!!!
Lindas imagens!
Beijokitas!!!

Tina Bau Couto disse...

é isso ai: plantar nosso jardim ao invés de esperar que nos tragam flores, na verdade devemos plantar e tb esperar.

vale plantas e flores em violão, em xícaras, em baldes, em garrafas pet, em vasilhas de vidro, em latas, panelas, como são ou forradas, pintadas...verde q te quero verde.

vejo flores em vc fifia.

:)

Leninha Brandão disse...

Fifia querida,lindas imagens,mas há que se ter tempo,pois flores demandam cuidados diários,muito zêlo e muita devoção...
São lindas e espero que,brevemente,as suas estejam assim.

Bjsssss amiga e uma linda quarta feira,
Leninha

Cláudia disse...

Querida, aqui em casa deve ter uns 4 violões, fora a guitarra...mas se pego um pra fazer floreira...acho que meus filhos não me verão com belos olhos...serei uma persona non grata ...rsrsrsrs
Boa noite, um beijinho, minha flor!

Valeria Marchello disse...

Olá Fifia querida!!!
menina, eu tb amo plantas e flores, cresci no meio de uma floresta praticamente, meu pai sempre teve mão boa pra plantas..aqui em casa tenho poucas, já matei várias ou afogada ou seca..rsrsr
Queria ter a mão do meu pai pra plantas, daí sim teria até avencas em casa...hehe
bjsss queridaa!!!

Joana disse...

Que lindas essas ideias.
A segunda imagem eu até copiei, pois quero fazer.
Beijinhos e uma linda 4a feira!
Com carinho

Ana Carolina disse...

Oi, Fifia
Quanta imagem linda, idéias bacanas, adorei. Seu post me inspirou hoje... acho que vou comprar umas plantinhas.
bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Adoro o alto astral do seu blog. Você é uma querida! Obrigada pelas lindas flores. Amei todas as fotos. Beijocas

Patricia disse...

Também amo plantas,a primavera,me deixa doidinha,todas aquelas flores e cores,aff!!!
Amo lavandas,tento,tento,mas aqui tá difícel conseguir fazer elas vingarem,sei lá porque.
Sabe o que eu gosto?
Daquelas gavetas com plantas e flores,são mesmo lindas!
bjs
Patricia Petro

Y.Valentim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Y.Valentim disse...

Plantas dão vida a qualquer ambiente! :)