sexta-feira, 23 de setembro de 2011

quadro de lousa faça você mesmo

Bom dia fiori perfumadas !!
espero que vocês esteja felizes,livres,leves e soltas.
pois aqui vai a minha outa arte, que fiz com a tinta lousa.
pois é, mais um antes e depois. esse era um quadro com uma foto minha e marido no dia do casório,
foi um amigo que nos presenteou, e um outro teve a mesma ideia, assim ganhamos esses dois quadrões, que francamente não gostava muito,(não se preocupem que o amigo, não conhece esse blog)
a outra tem um outra foto,mas a moldura é muito parecida com essa,coitadas, acabaram no sótão, poucos meses depois do casamento !!
ai resgatei ele e fiz esse quadro, que modestia a parte, ficou lindo, a tinta que usei foi a que sobrou quando pintei esse armário aqui
o quadro esta no corredor que vai pro quarto do francesco.
e ele desenhou a mãe, ou seja essa sou eu!! bem magrinhas rsrsr
o meu francesquino adora desenha, depois mostro o quadro que fiz para ele, no quarto dele !!
e vocês gostaram do meu quadro azul?????
bacione minhas lindas fiorelline

bacione



37 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ah... que lindo!
Amo esse azul!

^^


Bjus
@OMundoDeCaliope

Cláudia disse...

Sou fã de antes e depois...aqui no ateliê fazemos este tipo de trabalho, frequentemente...
Ficou lindo o seu quadro azul e com o auxílio luxuoso do Francesco, boas risadas vocês darão, com os desenhos bem-humorados...
Bom dia , bjo

Ana Paula disse...

Adorei!

Beijinho, bom final de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Anônimo disse...

Amiga, leve eu não to não, mas o resto acho que sim! kkkkkk
adorei o quadro azul! :)
Bom fim de semana
bjão

O meu pensamento viaja disse...

É claro que o "depois" ficou muito mais charmoso!
Beijo
Nina

Tina Bau Couto disse...

adorei
vc como sempre criativa e divertida
beijocas
besitos
baciones

fernanda disse...

Fifia, realmente o quadro ficou muuuito mais bonito!!!
Adorei a cor da moldura e feito de lousa ficou linda!
eu adoooooro essas coisas feitas de lousa, queria fazer uma parede toda no apto, ainda to escolhendo e convencendo o namorido....hehehe

bjoooo e bom findi
Fer

Paula Kasas disse...

Oieee
E não é que ela é danadinha???
BJão
Paula Kasas

Zuly disse...

¡Qué lindo!
Te deseo un feliz fin de semana!
Zuly Castillo U. - COSTA RICA

Eva disse...

Que idéia linda, Fifia, amei a arte do Francesco, legal que você incentiva, bjinho, flor, um ótimo findi pra vc.

RetroMomentos disse...

Ah, adorei! Ficou perfeito! Bjuss e ótimo findi ;)

Patricia disse...

Que linda idéia,adorei você ter colocado o quadrinho pro seu filhote se expressar,num é que ele em primeiro,desenhou você?!
Muito legal!
bjs
Patricia Petro

O meu pensamento viaja disse...

Fifinha, obrigada pelo carinho.
Eu também te adoro.
Beijo
Nina

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oh, Meu Deus..o quadro lousa com moldura azul ficou um espetáculo!!
quem sabe esta nascendo um artista!

bjo amiga, fugi da bagunça um pouquinho!

Dani Moura disse...

OI Fifia!!
Que lindo ficou o quadro!!
Adorei a cor azul!!
Esses filhotes são o máximo mesmo!!
O meu fez um desenho esses dias e eu disse: filho porque fez a mãe com uma faca na mão??
E ele: não mãe, não é faca, é a tua agulha de tricô...
kkkk ficou meio estranho né!! Eu no desenho com eles e uma faca na mão kkk mas agora tá explicado!!
bjus e bom find !!

Cores do caminho disse...

Oi Amadinha, ficou super-fofo, muito bem aproveitado.
Bjs e linda primavera pra voce.

Maruska disse...

O resultado ficou ótimo! Adorei sua criatividade e a arte final do Francesco.
Beijos, querida, e ótimo findi

simone disse...

Oi Fifia!
Adorei a cor!!
Beijokas!!

Betty Gaeta disse...

OI Fifia,
Amei a sua lousa com moldura azul! Será que tenho alguma coisa assim aqui em casa para copiar a sua ideia? Vou procurar...
Beijos 1000 e uma Feliz Primavera para vc.

www.gosto-disto.com

Ivani disse...

eu achei que ficou muito bom Fifia, bonito mesmo.
Mas fiquei com pena da foto, que me pareceu tão bonita também.
não dá para colocar a foto em outro porta-retratos e exibir?
adoro fotografias.
Beijos querida, bom final de semana.

Glória Maria - Fadinha disse...

Florzinha, há um regalito em meu blog pra vc. Bj

Re Batista disse...

Own! Que show está este antes e depois, o do vaso também.
Minha querida, és sempre bem-vinda no mosaico e no blog, te gosto muito.
No próximo estará lá!
Que bom que está gostando e recebendo visitas...
Beijo grande e bom fim de semana ♥

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo selinho que vc ganhou!
Adoro vir aqui!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Wilqui Dias disse...

QUE LINNNDO!!BOM FIM DE SEMANA VIU??? XERINHOOOO.

Lucinha disse...

Fifia,

Eu gostei muito da transformação. Tudo pode ser mudado. O quadro não era feio, só precisava de cor.Rs
Você danada pra essas coisas.
E o desenho ficou lindo demais! Você é linda! Rs
Beijos

Unknown disse...

Certeza que o Francesco adorou! Uma lousa no quarto é tudo que as crianças adoram! Bjos

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, o quadro ficou uma graça e com certeza o Francesco vai se divertir mto com ele.

Obrigada pelo carinho no meu níver flor.

bjiimm e ótimo final de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Imaculada disse...

Olá Fifia!
Sempre a vejo em blogs de minhas amigas e vim conhecê-la.
Amei tudo que encontrei aqui...
Seu trabalho ficou perfeito! E do Francesco muito legal, ele deve ser um fofinho lindo.
Abraços! Uma tarde radiante pra ti.

Valeria Marchello disse...

Olá Fifia querida!!
ficou lindinha sua lousa...turquesa é meu fraco, não tem como eu não gostar..
Super original!!
bjkss querida e bom findi!!!

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei sua arte, ficou lindo!

Adorei a sua visita, obrigada.
Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom domingo linda. Carinhos

Anônimo disse...

Ficou linda a moldura! =)
E se vc adorou sua arte o seu Francesco deve estar todo orgulhoso também do desenho dele enfeitando a casa! =)
Xerus
=***

Michelle Hernandez disse...

Fifia, você é um gênio...Ficou lindo...Besitos e linda semana

chica disse...

Puxqa, ficou muito legal! Adorei! beijos,linda semana,chica

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fifia,
Já faz tempo que vejo seus comentarios por ai nos bloguinhos e hoje resolvi conferir seu cantinho.
Adorei seu blog, muito ideias, criatividade e bom gosto.
Já estou te seguindo... bjs
Boa Semana

O meu pensamento viaja disse...

Fifinha, venho deixar um beijo e desejar uma boa semana.
Nina

madeira em forma disse...

Você é linda sim, seu Francesquino te vê muito bem. É muito legal quando as crianças nos desenham, elas tem uma visão diferente da nossa, a gente já ressalta o que consideramos "defeitinhos físicos", enquanto que elas vêem a alma.
Beijo de novo