quarta-feira, 10 de agosto de 2011

casa vintage

bom dia fiorellini !!!!!
tudo bem com vocês ????
fiori obrigado pelos elogios a minha capa de sofá. nas fotos aparece perfeita, mas ao vivo e a cores, não é tao perfeita assim não, viu? tem qualquer defeitinho.  

mas como diz caetano veloso, de perto ninguém é normal, ou seria perfeito????
aqui dor de garganta, espirro incontroláveis, olhos lagrimejantes.... emfim a sólita  alergia.
que não tem anti-histamínico que der jeito.
mas vamos falar de coisas boas e positivas, e ver coisas bonitas, olhem a casa dessa artista plastica alemã,
vamos conhecer seu apartamento que fica em Berlim???
então entrem e fiquem a vontade a casa não é minha mas a boca é. hahahahahahah
adoro esses ditados!!!

bacione a presto.

 











imagens.theselby

30 comentários:

Saucy Siciliana disse...

A dream house, absolutely lovely! My favorite is the library room! I'm following you from Rome!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ESSA CASA E MUITO BELA, LINDA DE VIVER!!!
E VIM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO NA QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA E PRA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA - NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR , O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

TATY (Kátia) disse...

olá edna minha linda,como estás???
nossa e esta casa hein???como defini-la????é muito linda,cada detalhe nela foi muito bem pensadoe criado!!!amei.

bjus flor,passa lá no meu cantinho tá!!!fui.

Bella disse...

Olá Fifia, adorei conhecer sua casa!
Esse apartamento parece comigo, tenho muita tralha e muitas prateleiras para guardar! rsrsrs
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Unknown disse...

Sempre que venho aqui encontro fotos lindas! A casa é linda e fiquei apaixonada por esse armário com pés palitos. Amo de paixão móveis assim.

Então... aquela casa onde foi a festa julina é das minhas amigas arquitetas, que decoraram a festa. É uma casa bem grande e antiga, maravilhosa, que era da mãe dessa arquiteta.

Bjs!

Ana Paula disse...

Que fofa, adorei!

Beijoca,

Ana Paula
Salinha do Croché

RetroMomentos disse...

Que bela casa! Melhoras pra vc. bjus

Patrícia Quel disse...

Baci,

Vc encheu meus olhos com tanta imagens lindas...
Adorei e muito!!!

Bjs!!!!

Maruska disse...

Oi, querida! A casa é bem aconchegante, neutra e perfeita nos detalhes. Adorei os vasos de plantas na sala e os janelões enormes.
Adoro seu humor!
Beijos!!!

Aryanne de Moraes disse...

Fifia, desejo melhoras pra sua alergia, nada pior, eu tenho rinite e sofro muito.
A casa é ampla e bem iluminada, do jeito que todas as casas deveriam ser.
Beijocas!

Cláudia disse...

Maravilhoso o apartamento. Gosto das janelas enormes, tenho desse tipo no meu ateliê, traz aconchego!
Espero visitinha lá no blog.
BJo

Unknown disse...

Edna, sua presença em meu blog alegra meu dia!!! Vc é muito querida, linda, fofa,'la regina di simpatia'!... muitos bjsss brasileiros!!...

Leninha Brandão disse...

Linda casa,querida Fifia,bela escolha a sua...ainda está de férias?
Aí ainda está frio?Aqui está frio e chovendo,uma chuvinha gelada que faz os ossos gelarem...
Que Deus te proteja e ilumine.
Bjssssss,Leninha

Ana Carolina disse...

Oi, Fifia
casa grande e iluminada né?
Eu adora casas e lugares claros, tons pastéis, linda imagens
bjs e td de bom

Joana disse...

Ei Edna!
Obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Amo banana, mas a bananeira não acho bonita não... Uma parecida com bananeira é a flor tropical helicônia, conhece? parece uma mini bananeira, e dá uma flor linda, depois coloca no google e veja :)
Beijinhos

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fífia!
Fiquei muito contente de te encontrar lá no meu Cantinho! Obrigada pela visita e volte sempre!!!! estarei sempre por aqui também. Ja estou te seguindo porque pelo que eu vi aqui tem muita coisa boa!!!!
Ah! E parabens pela capa do sofá!!!!
Bjs, Zaza

Marion disse...

Tudo lindo - algumas peças, super bonitas!!!! Abs

Romi-damelalata- disse...

Hola Fifia! espero que te recuperes pronto de tu alergia!
un beso!

Eva disse...

Oi amada, ontem a noite vim aqui comentar e não consegui o blogger estava doido, eheh, queria dizer que adorei a casa, bjos e uma linda quinta feira prá vc.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Que linda!!!
Amei o chão de madeira e as janelas enormes!!

Boas melhoras pra vc querida!
bjão

Calíope Corrêa disse...

Esse último móvel é meu sonho!!! ^^

Jô Bibas disse...

Bela casa. Adorei!
BJô

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
O que me atrai: Esses janelões maravilhosos, e o piso de madeira claro.
bjão
Mari

simone disse...

Oi Fifia!!!
estou de coração partido amiga, por vc e outras amigas internacionais não poderem participar do meu primeiro sorteio.
Mas as postagem pelo correio para fora do Brasil são muito caras e o presente é bem pesadinho.
Contudo, prometo pensar em algo para que uma próxima vez vcs poderem participar, combinado?!
Ó, não fique triste comigo, tá?!!
Beijos querida!

simone disse...

Oi Fifia,
adorei!!!
Boa sorte!!
Beijokas!!

Anônimo disse...

Oi Fifia que tudo estas janelas grandes muito iluminada bjs deya

Sílvia disse...

Oi Fifia realmente essa casa é linda digna de revista de decoraçao, espero que sua alergia melhore,também sou alérgica e sempre tenho essas crises,mas logo passa Bjos.

Lelê Barros Ateliê disse...

Buonanotte, Fifia!
Linda a casa.
Bem espaçosa com essas janelas altas deixando entrar boa claridade, isso me agrada muito.
Desejo que vc fique melhor da alergia para curtir um alegre fim de semana.
Bjs
Lelê

Any Brasil disse...

que tuuudo, adorei as imagens
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Fi, que casa delícia heim!
Amei o rabalho que fez no post anterior, e aquela foto com Chalim ficou linda, linda.

Eu para música estou em uma fase de cantoras com voz forte, pesada. Assisti um filme esta semana com a Bionce cantando Etta James, apaixonei, sera meu ost da prox. sexta.

BJs, ótimo final semana.