segunda-feira, 27 de junho de 2011

tudo junto e misturado.

bom dia fiorellini.
como foi o fim de semana de vocês???
o meu tranquilo com  a família.
essa semana é a ultima semana de escolinha para franci ai...ai...
depois começa as férias para as escolas italianas,
como vocês sabem as ferias aqui na Europa é em agosto,
neste periodo os  negócios ficam fechados por duas semanas.

como para nós no brasil no mês de junho,  
a maioria dos países europeus fazem as feria em agosto,
não sei bem o porque acho que é porque agosto é o

mês mais quente do ano.
ai todo mondo pode ir a praia.

olhem esses ambientes onde  nada è combinadinho.
parece que tudo foi escolhido ao acaso,
mas estão significantemente bem juntos.
ambientes caoticos,coloridos...e lindos
concordam?????????
 

bacione




blogged about @ boho mystic

boho home
blogged @ boho mystic


{via}





fotos.bohemian.

28 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Segunda feira...tempo chuvoso e frio.Bem... é o que se espera do inverno...
Noossssa....realmente esses ambientes tem muito a absorver...é muita informação visual, bonito de se ver,mas....me parece realmente um pouco caótico. Não sei se conseguiria viver assim...
Uma boa segunda pra ti
Mari

Angela disse...

Meus filhos também tem mais 3 semanas de aulas, depois é só curtir este calorao!!!Vamos viajar bastante e aproveitar, pois o inverno é longo por aqui!
Adorei as imagens, coloridas e alegres! Beijos e um ótimo dia.

Michelle disse...

Fifia, os meus já estão de férias, até setembro,haja criatividade com essas férias...rsrs...E o calor aqui tá em 35-40 graus,imagina em agosto,não quero nem pensar.Adorei as imagens,lindo dia e ótima semana...Besitos

Maria Luiza disse...

Fifia, eu não achei nada caótico,como você nomeou, talvez um pouco entupido, mas a 1ª foto está perfeita, só passarinhos e de vários formatos cores e tamanho. A única coisa errda é aquela silhueta de espingarda. Foi a que mais me agradou. Uma outra eu usaria só para livros e a usaram para utensílios, parecendo uma loja e não uma casa. enfim, gosto é gosto! E viva as férias, né? Baccio!

Unknown disse...

Olá Fifia

As cores fortes me encantaram. Formam um descombinado elegante.

Bjoooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Fifia

As cores fortes me encantaram. Formam um descombinado elegante.

Bjoooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Maysa disse...

Olá Fifia,
Que delícia férias e calor, aqui tá um frio, adorei as imagens muito inspiradora.
Tem selinho pra vc lá no blog.
bjos
Maysa

Angela disse...

Adoro essa mistura onde o morador põe sua história, sem medo de errar!Linda segunda Edna!Bjobjo Angela.

Maruska disse...

Oi Edna,
Os ambientes bem coloridos e misturados, estão lindos, e numa ordem bem particular. Sabendo usar, as cores favorecem sempre!
Beijos e que a semana seja ótima.

chica disse...

Fifia, aqui estamos congelando de tanto frio...Ventania, um horror!

Lindos ambientes e cantinhos!beijos,chica

Elizangela disse...

Por aqui está frio, frio!!!
A cor sempre reflete um alto astral!!!Passa uma alegria contagiante..
Não sei porque eu sempre acabo optando por tons mais neutros e clarinhos..eu acho tão bonito muita cor!!kk! Vai entender!!
beijinhos

fernanda disse...

Oi fifia, que delicia férias com Franci!!
Bom pra curtir o verão europeu...

Agora falando das fotos, isso que é não ter medo de arriscar né?! e até que ficou bom... uma bagunça organizada!

bjooo
Fer

TATY (Kátia) disse...

oi edna,boa tarde minha linda!!!
então, meu fim de semana foi mara ótimo,quinta,sexta e sábado de muita festa.por conta do são joão né,e o domingo foi de repouso,foi ótimo.

pos é,a Emmily tb vai entrar de férias,agora já no dia 30,nossa estou amando,pq estou cansada de ir e voltar todos os dias!!!! uffa,descanço!!!!

Anônimo disse...

Gosto de espaços misto mas que tenha um diálogo, achei super de bom gosto, beijo.
Josiana Leite- Decorafino

Soraia Melo disse...

Oi querida, adorei receber sua visita no meu cantinho, seja sempre muito bem-vinda!
Que legal conhecer mais uma brasileira que mora fora do Brasil..acho que a gente se entende e entende a saudade que sentimos , nao é mesmo ?:)
Mas tudo tem seu lado bom!
Seus trabalhos sao lindos e as dicas do post de hoje maravilhosas, amei!
Ja estou te seguindo tb e levando o link comigo assim mantemos contato.
beijinhos e boa semana pra vc
So

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Fifia!

Adorei seu recadinho..uma ótima semana pra você!
beijos
Regiane

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Olá Fifia.....
Amo passar por aqui e vê sempre imagens lindas...
Um grande beijo
Telma

Telma Maciel disse...

Acho bacana! Tem uns q estão realmente poluídos, mas eu escolheria uns como inspiração: fotos 03, 05 e 06. As outras achei meio poluidinhas...
Beijo

Unknown disse...

Oi Edna! Cada espaço mais lindo que o outro, né?
Amei a originalidade do piso de tijolos e a decoração colorida da penúltima foto...linda demais!Dá um ar de casa de campo que eu amo!
Mas. mudando de assunto, aí esse calor e aqui o frio! Um dia ainda vou conhecer a Europa!!!

Unknown disse...

Oi Edna! Cada espaço mais lindo que o outro, né?
Amei a originalidade do piso de tijolos e a decoração colorida da penúltima foto...linda demais!Dá um ar de casa de campo que eu amo!
Mas. mudando de assunto, aí esse calor e aqui o frio! Um dia ainda vou conhecer a Europa!!!

Anônimo disse...

OI FIFIA, ADOREI A PRIMEIRA MESA DE CENTRO DE MADEIRA, MENINA MAS NÃO QUE COMBINA MESMO, CONCORDO TA TUDO LINDO, BJS DEYA

Coração da Nena disse...

Edna querida,
Me desculpo pela demora em retribuir sua visita em "meu coração": 1º pq viajei, inclusive estive aí em seu novo país e depois pq tive problemas em fazer comentários nos blogs queridos.
Adorei a reforma no banquinho, parece com o banco do meu piano, que esses dias tbm foi reformado com tecido preto.
E tbm achei linda a pinturanos vasinhos e na floreira com a tinta azul.

Adoro as varandas cheias de floreiras que vi agora qdo estive em Roma.As outras vzs em que estive aí era em época de frio, mas agora com o calor, achei tudo mais bonito e colorido.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Marion disse...

Amei tudo... mas aquela segunda imagem, do quarto de trabalho, com estante de parede inteira - supeeeer! Abs. e boa semana.

Eva disse...

Adorei tudo, que lindo, super inspirador, amiga, parabéns pelo post, arrasou! bjos, bom dia!

Tina disse...

Gostei!
As imagens 5 e 6 são as que mais gostei...as outras achei um pouco carregadas, deve ser dificil de limpar rsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Patrícia Quel disse...

Oi!!!!

Eu acho que devemos usar cores na decoração, afinla elas dão vida!!!

Bjs!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Amiga, saudades de vc!

Tou voltando aos poucos, agora ta diminuindo o trabalho, graças à Deus!
Meu feriado foi ótimo, festa, amigos e algumas artes...
Adorei as imagens, ambientes coloridos e com cara de casa de verdade, vc sempre posta inspirações ótimas.

Bjo grande,

madeira em forma disse...

Que vontade de me jogar num canto desses e ouvir um bom blues.
Lindos os ambientes.
Beijo, Fifia, tenha uma excelente semana.