terça-feira, 14 de junho de 2011

coisas diferentes

boa tarde fiorellini !!!!!!!!!!!!
acontece de você passar despercebida,chegar em um canto e ninguém te notar????
e você ficar pra baixo pensando que não é mais uma bomba sexy como nos anos 90???
rsrsrsrsrs
seus problemas acabaram!!!!
olhe a solução dos seus problemas....

uma echarpe,,
com ela no pescoço nunca mais você passara despercebida 
esta pensando em fazer um churrasquinho com os amigos????
nada de usar utensílios comuns ...
com esses você vai esquentar o clima rsrs

que tal combinar a echarpe com esses tenis.
e ir ao churrasco. você vai arrasar rsrsrsrs
um look esplosivo
gostaram???





imagens .pinterest.

20 comentários:

Daca disse...

Hahahahahaha.
Muito engraçado os bonequinhos.
Bjs querida.
Daca

Unknown disse...

Tchao Fifia querida,
AHahha morri de rir com essas invenções loucas, muito engraçado os seios nas velhinhas haha, muito bom. Mil beijos!!

Angela disse...

RSRSRSRSRS! HILÁRIO HEIN EDNA!BJO AMADA E LINDA TERÇA!ANGELA.

Mona Gouvea disse...

Meu Deus,esta eu não quero,que echarp,abraço.

chica disse...

rsssssss...muito legais!bjs,chica

Sandra Loffreda disse...

hahaha...adorei os espetos pra churrasco!!!...rs

Beijão

Daiane Cascini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena de Jesus disse...

Jesus!! que coisa feia, se elas ficarem sem roupas alguem pode achar que é de verdade rsrsr. Beijokas.

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Muito engraçado,se essa moda pegar,vai ser loucura.

Que Deus te abençõe,e te conceda uma linda quarta-feira.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

ctrlmodaup disse...

kkkkkkk to rinso até agora...engraçado demais =D

Um super beijo!!!

Carla Maciel disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei o máximo!!!! Não sei se gostei mais das fotos ou do seu texto de introdução. Adoro pessoas de bom humor!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Muito louca essa invençao hehheehhe. Amiga o piso da minha cozinha é parque sim, isso pq a cozinha fica num ambiente só com sala de jantar e estar, tv, era ai um salao de festas do meu apto ,mas como nao usava muito esse segundo andar resolvi fazer ai minha area de lazer , e o piso ficou, mas tem um pedacinho de piso na frente da pia hehhe. A verdadeira cozinha do meu apto ficava no andar de baixo e fizemos um escritorio no lugar.
Assim ganhei um bom espaço, ficou muito bom.

Adorei sua visita viu, bjs
Leila

Marion disse...

Tem gente que é bem humorada, mesmo - ri sozinha por aqui! Abs.

Maria Rodrigues disse...

Adorei as idéias!!! Obrigada pela visita. Apareça mais vezes, será sempre bem vinda.
Bjos, Mari.

O meu pensamento viaja disse...

Oh! amor da minha vida, que saudades!
Já estou em casa e as malas chegam hoje.Logo, logo, mostro fotos.
Essas que tu postaste são uma loucura:-))
Beijos, linda,
Nina

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Fifia, adorei o echarpe....kkkkkkk
Vou comprar um!

Bjos,

Betty Gaeta disse...

:)))
Onde eu compro esta echarpe?!? Tô precisando de uma para ontem!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

kkk, morri de rir, a encharpe é demais rsrs.

Romi-damelalata- disse...

jajajajaja! muy buenas imágenes!
besos!

Anônimo disse...

Ah ah ah... já deu para me rir :)
Obrigada querida, beijocas.